Review Assassination Classroom - Primeiras Impressões

0 comentários
     Falaê, galera! Aqui quem fala é o Lucas FM com mais uma Review! O mangá de hoje é o com a capa mais bem elaborada do mundo(sqn): Assassination Classroom, também conhecido como Ansatsu Kyoushitsu pelos que leem por scanlators! Espero que curtam a review!

     Ansatsu Kyoushitsu é um mangá de Yusei Matsui que é publicado semanalmente na Weekly Shonen Jump. Recentemente chegou ao Brasil com o nome Assassination Classroom graças à editora Panini. No mangá, um alienígena destruiu boa parte da lua e ameaça destruir a Terra. Entretanto, por algum motivo desconhecido, ele decide dar aulas para a turma de exilados do 3º ginasial da escola Kunugigaoka, que contém os alunos que tiraram as piores notas e foram transferidos para uma sala anexa à escola no meio da mata. Como o exército é incapaz de derrotá-lo por vias tradicionais, eles desenvolveram armas que são o ponto fraco do alienígena (e, ao mesmo tempo, os humanos são super resistentes a elas), porém ainda não é suficiente, pois o inimigo pode locomover-se à velocidade Mach 20 (24.500 km/h), sendo o suficiente para esquivar de tiros vindos de várias direções e ainda zoar com o oponente (da maneira mais comédia possível). Por isso, o governo deixou a tarefa para os alunos, que devem treinar técnicas de assassinato para matar o professor, que por algum motivo apoia a iniciativa deles.

     Vamos lá ao que interessa, a minha opinião! Assassination Classroom é um mangá simples, divertido e interessante. As cenas de comédia realmente me fizeram rir, principalmente quando o Koro-Sensei (professor) zoa com quem tenta assassiná-lo. A simplicidade do mangá pode ser uma vantagem para alguns leitores, e ao mesmo tempo uma desvantagem para outros. Também ainda não vi muitos personagens sendo bem construídos até agora, o que eu espero que mude com o decorrer da história. Por algum motivo, sinto que o mangá tende a aprofundar na história a partir de certo ponto, como ocorreu em Katekyo Hitman Reborn, que foi comédia no começo e ia se tornando ação com o tempo. Mas mesmo que continue só na comédia, ele conseguiu me arrancar umas boas gargalhadas, então pretendo continuar comprando os volumes seguintes.

Julgamento final: Bacon TV recomenda Assassination Classroom.



0 comentários: