Apresentação dos Postadores #02 - Lucas FM

0 comentários
E aê, pessoal! Meu nome é Lucas FM (sim, "FM" é a sigla do meu sobrenome), e sou um dos postadores da Bacon TV, além de ser o Líder de Ginásio do tipo Aço da Liga Bacon. Tenho 16 anos, e meu anime/mangá favorito é Katekyo Hitman Reborn. Por quê? Me apeguei à história e aos personagens. Admito que existem obras tecnicamente melhores, porém KHR ainda tem seu espacinho no meu coração. Heheh.  Não tenho um jogo favorito, gosto de Pokémon, The Legend of Zelda, dentre vários outros, mas acho que sou mais chegado ao lado "anime" do que "game". Meus personagens favoritos são Takeshi Yamamoto (KHR), Black Rock Shooter, Ichigo Kurosaki (Bleach) e Akame (Akame ga Kill), sendo que gosto deles por achá-los maneiros e não por aspectos técnicos.
Mas eu geralmente julgo os animes pela história, pelo jeito em que tudo é trabalhado, pela filosofia, etc. Gosto de obras-primas como Puella Magi Madoka Magica, A Viagem de Chihiro, Hunter x Hunter (essas sim pelos aspectos técnicos). Não tenho preconceito com nenhum anime, então se vocês quiserem me mandar alguma recomendação, aceitarei dar uma olhada em alguns episódios antes de julgá-lo completamente. Bem pessoal, acho que é só isso (se bem que eu escrevi muito), espero poder entretê-los com o blog e com o canal do YouTube. Falou!



0 comentários: