Apresentação dos postadores #01- Ricardo Bancho

0 comentários

      Olá pessoal, beleza? Bom essa é a primeira postagem do blog, e como da para desconfiar pelo título vai ter uma série de postagens de apresentação dos postadores do blog, e o primeiro a falar serei eu, Ricardo.
Então vamos lá!
Idade: 16 anos
Anime favorito: essa é uma pergunta difícil, acho que não só pra mim, mas entre todos que eu já vi acho que o que fica um pouco destacado entre os outros é Tengen Toppa Gurren Lagann.Por ser um anime com uma história boa, e que junta vários dos elementos, que eu não julgo primordiais, mas acho muito bom quando tem em um anime tais como: time skips, robos gigantes, e a força da humanidade de dar a volta por cima quando é exposta a situações desvantajosas, mas enfim vamos continuar por que isso não é um review de Gurren Lagann.
Mangá favorito: sem dúvidas One Piece, não precisa explicações por este ser o meu favorito, a obra já é explicativa o suficiente.
Jogo favorito: Chrono Trigger.Joguem e vocês saberão o porquê.
       Bom, então é só isso pessoal, apesar de ter ficado curto espero que vocês tenham gostado, e se gostaram siga o nosso blog para ver novas postagens, e se não gostaram sigam também pra dar uma força, valeu e até a próxima!



0 comentários: