APRESENTAÇÃO DOS POSTADORES #04 - ANDRÉ

0 comentários
Fala ae galera, aqui é o André e sou o novo postador do blog!
Até o momento sou o último a me apresentar porque fui o último a entrar na BTV, tenho 21 anos e sou o líder Water-type da Liga.
Minha história com animes e games começou a muitos anos com a extinta Locomotion e um GameBoy Color antigo, deste então, isso se tornou um hobbie que mantenho até hoje.
Curto animes "old school" e alguns filmes cult dos anos 80 e 90, já os meus consoles atuais são o xbox 360 e o 3DS XL.
Meu anime preferido é um clássico dos anos 90, Neon Genesis Evangelion, recomendo a todos que ainda não viram que corram até o micro mais próximo e comecem a assistir. Tento assistir todos os filmes que posso, mas como já disse, sou apaixonado pelos clássicos, não importa qual o gênero. Meus filmes preferidos são os da trilogia do Senhor dos Anéis, prova disso é que tenho a Árvore Branca de Gondor tatuada no braço.
Acima de tudo sou um flamenguista fanático e não perco 1 jogo da Seleção rubro-negra, posso dizer que essa paixão vem de berço. Flamengo é vida!

0 comentários: