APRESENTAÇÃO DOS POSTADORES #03 - ERICK

0 comentários

Fala galera! meu nome é Erick (21 anos) e eu sou o que se pode dizer "recém-contratado" da Bacon TV, e serei um dos postadores do blog, e também líder de ginásio do tipo Psíquico da Liga Bacon. Vim trazendo também algumas ideias de projetos para o nosso canal no Youtube que nós da staff iremos elaborar em conjunto e por em prática em breve. Mas agora falando um pouco sobre mim:
Anime/mangá favorito: Bom, eu não tenho exatamente um favorito pois gosto de todos que já vi/li, mas atualmente eu estou acompanhando apenas os mangás de Naruto e Bleach, e o anime de Naruto. Quanto aos outros animes que eu já acompanhei: Dragon Ball, Death Note, Mirai Nikki, já peguei o início de Fairy Tail e de One Piece, mas ainda não progredi muito na história em ambos, e futuramente pretendo começar a ver Jojo's Bizarre Adventure e Beelzebub, por indicação de um amigo meu, e teve outros que já vi também que não me lembro agora...
Meu jogo favorito, cara... difícil dizer, mas eu gosto muito de jogos nostálgicos e clássicos como Crash Bandicoot, Super Mario World, Pokémon Fire Red e outros... Mas gosto demais dos jogos atuais também, como GTA V, FIFA 14, e para os portáteis... Zelda: Link Between Worlds, Pokémon X e outros... Aliás sou muito fã das séries Metal Gear Solid e Ace Attorney.
E gosto de futebol, também... Acompanho a liga brasileira da série A (e a B também, afinal meu time está nela, hehe), a Copa do Brasil e às vezes algumas ligas estrangeiras também.
No mais é isso galera, espero que tenham gostado da minha apresentação, e fiquem de olho nas novidades que aparecerão no blog, um abraço e não deixem de dar aquela força, até mais!

0 comentários: